Corrêa, Ongaro, Sano Advogados Associados recebe a certificação da Latin American Quality Institute (LAQI).


O Corrêa, Ongaro, Sano Advogados Associados acaba de receber a certificação da Latin American Quality Institute (LAQI).

A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada no Panamá no ano de 2007 com o objetivo de empoderar o corpo empresarial latino-americano para a Qualidade Total, proporcionando inteligência empresarial através de seu Modelo de Excelência – LAEM, o qual está alinhado às novas tendências corporativas mundiais.

A LAQI apoia as iniciativas do Global Compact, PRME, Caring For Climate, Women’s Empowerment Principles, Green Industry Plataform e participa dos congressos mundiais realizados pelas Nações Unidas (ONU); estabelece Alianças Estratégicas com organizações dos cinco continentes que fomentam critérios de Qualidade, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, para amplificar o compromisso de fazer um mundo empresarial responsável.

Além do mais, capacita constantemente sua rede empresarial de mais 3200 empresas através de 10 cúpulas empresariais anuais, estabelecendo novos Desafios para os líderes da região. Do mesmo modo, a LAQI produz mensalmente sua revista líder de negócios responsáveis e de qualidade, a “Quality Magazine”, e realiza Relatórios de Investigação com a contribuição de destacados especialistas latino-americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *